sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TÁ FAZENDO O QUE EM CASA?

Que vida, hein? Semana de carnaval no fim e junto com ela o seu salário. Gastou tudo o que tinha com bebidas dos mais variados tipos. Agora está aí, jogado no sofá com aquela ressaca infernal e sem o menor ânimo de se levantar para fazer qualquer coisa. A situação se agrava quando seu telefone toca e te chamam pra beber, mas nem sua condução você pode pagar, quanto mais o que irá consumir.
Está pronta sua sexta-feira sem amigos e sem bebedeira. Hoje você não vai voltar carregado pra casa, isso se você tomar vergonha pra sair sem dinheiro. Triste situação. Mas como já é de praxe, a gente tenta animar a sua vida e tenta ajudar você, jovem Padawan, a se divertir em casa sem precisar gastar muito.
Na situação que se encontra não tem muitas alternativas. Que tal assistir um filme e beber sozinho? Vou tentar indicar algo pra tornar a sua vida mais feliz.(ou não)

Pra passar o tempo, comece com um filminho fodão. Que tal, "Batman, O Cavaleiro das Trevas"? Um dos melhores filmes lançados ultimamente. O morcego praticamente fica em segundo plano com a presença do Coringa. Esse, deixa a história muito mais interessante com seu humor inconfundível e seu "sorriso" marcante. Ficará preso no filme o tempo todo. Ótimo efeitos e ótimos atores. Uma boa pedida pra que ficará sozinho numa sexta feira.

Pra acompanhar a sessão cinema, vá no fundo do seu guarda-roupas, escondido de todos e pegue aquela garrafa de vodka escondida e vamos à uma receitinha pra se embriagar sozinho.

DAIQUIRI DE MORANGO

INGREDIENTES:
100ml de Vodka
50ml de Licor de Morango
Suco de 1 limão
4 Morangos
Gelo à gosto

PÁFAZÊ:
Coloque os ingredientes no liquidificador e bota pra fuder aquilo tudo. Quanto tiver tudo batido e com uma cor agradável, coloque num copo e manda bala!

Obs:
Não precisa coar.
Dica: Caso você tem espírito de mulherzinha ou seja uma mulher, pode enfeitar o copo com morangos e cerejas em calda.

Simbora, agora é só se embreagar!

Nenhum comentário: