Inicio de ano, todo mundo não aguentava mais aquelas sessões de filmes chatos na Globo dia de quarta-feira. Todo mundo esperava com fervor o inicio dos disputadíssimos campeonatos estaduais para poder ter alguma coisa pra fazer num meio de semana ainda com vestígios da ressaca do final de semana.Maravilha, Alberto. Futebol na quarta-feira serve pra sair do serviço direto pra um bar pra curtir com os amigos. Xingar o seu chefe e aquele seu companheiro de escritório FDP e puxa saco que estão sentados na mesa ao lado falando de problemas do trabalho. Dia de azarar aquela menina do outro lado do saloon e até mesmo aquela coroa gostosa acompanhada pelo marido infinitamente mais rico do que você.
Amigos reunidos, cerveja gelada, todo mundo calado por um instante e o tio do apito assopra! Começa a peleja! A putada do bar toda grita como se fosse um gol ou um titulo, mas sentam em seguida pra começar a xingar o time, afinal, todos ali são técnicos de futebol não descobertos pela grande mídia esportiva. Por um momento você e seu chefe se entendem: Aquele juiz féladaputa está roubando: "Juiz, ladão! Bonito e gostosão!"
Fim de jogo. Time ganhou? Ótimo. Vamos beber pra comemorar!Time perdeu? Que pena. Vamos beber pra animar à noite.Afinal, futebol está aí pra isso. Juntar gregos e troianos por 90 minutos para o mesmo sentimento. A noite acabou, mas quarta feira que vem tem mais. Nesse mesmo local, nessa mesma hora e nesse mesmo canal.Como contribuição para o futebol brasileiro, aqui vão os principais resultados dos campeonatos estaduais:
Potiguar:
Corinthians-RN 1x0 Assu
Baraúnas 1x2 ABC
América-RN 1x0 Santa Cruz-RN
Alagoano:
Penedense 2x0 CSE
União-AL 0x1 Murici
Coruripe 5x3 Ipanema
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário